Notícias

Prefeitura de Petrolina vai realizar Leilão de veículos e outros bens

O Leilão será conduzido pelos Leiloeiros, Adriano Santos Venceslau Da Silva e Pedro Dantas Venceslau

A prefeitura de Petrolina vai realizar um leilão nos dias 30 e 31 de maio de 2019, às 9h, no Hotel do Grande Rio. Serão negociados na forma presencial e online, veículos e sucatas,removidos, apreendidos e retirados de circulação decorrentes de medida administrativa, prevista no Código de Trânsito Brasileiro, cujo os proprietários já foram devidamente notificados.

O Leilão será conduzido pelos Leiloeiros, Adriano Santos Venceslau Da Silva e Pedro Dantas Venceslau.Os veículos a serem levados a  Leilão poderão ser verificados através dos sites:

ww.focoleiloes.com.br  e  www.coliseumleiloes.com.br.

A partir do dia  20 a 24 de maio de 2019, os interessados que queiram conhecer de perto cada objeto, poderão se dirigir ao pátio onde se encontram os bens acautelados. O pátio de guarda está situado na Rua Antonio Macedo Filho, 81 – Distrito Industrial Paulo Coelho.

Horários: 09:00h ás 12:00h e das 14:00h às 17:00h.

Como participar

Poderão participar desta licitação pessoas jurídicas ou físicas, que se conformem às condições do Edital.  É vedada a participação de menores de idade, de Empregados da Prefeitura Municipal de Petrolina, que tenham Bens, objeto do presente Edital, sob suas administrações, direta ou indiretamente, em obediência especial, às previsões do Código Civil Brasileiro.  É proibida a participação de Servidores Públicos no citado Leilão Público de acordo com o Código Civil Brasileiro Art. 1.133, Item III.

Arrematação caberá a quem oferecer o maior lance com base no preço mínimo de cada lote. O pagamento será a vista, no ato do arremate, em moeda corrente.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar