Notícias

Prefeitura anuncia construção de ciclovias no Henrique Leite e Jatobá; Sete de Setembro também ganhará pista para ciclistas

A Prefeitura de Petrolina inicia na próxima semana a construção de ciclovias nas estradas do Jatobá e das Pedrinhas. A ordem de serviço para as obras foi assinada, e grupos de ciclistas do Vale do São Francisco, esperam ansiosamente o inicio das obras.
Segundo a gestão municipal, uma das ciclovias será construída do posto L3, no final da Orla, até o Barcarola, na Estrada do Jatobá, totalizando 2 km de percurso. A outra começa na Cardoso de Sá, segue pela Estrada das Pedrinhas até o Cemitério Campo da Paz, beneficiando os bairros Henrique Leite e Fernando Idalino. As duas pistas para ciclistas somarão 3,5 km de extensão e receberão investimentos de R$ 1,6 milhão.
Além de anunciar o início das obras nas duas novas pistas, a prefeitura  adiantou que a Avenida Sete de Setembro, a Clementino Coelho e a Estrada da Banana receberão ciclovias já a partir deste ano.
“Já são mais de 8 km construídos na orla e Cardoso de Sá. Nesta semana, vamos anunciar a duplicação da Estrada da Banana com uma ciclovia e breve as avenidas Sete de Setembro e Clementino Coelho. Tudo isso criará um grande cinturão de mobilidade segura para os ciclistas de nossa região”, disse o prefeito

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar