NotíciasPolítica

Presidente da Codevasf renuncia

A saída de Avelino Neiva, é um sinal que as mudanças estão chegando na Codevasf

O Diretor- presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), Antônio Avelino Rocha de Neiva, enviou ao presidente do Conselho de Administração da Companhia em Brasília, Domingos Romeu Andreatta, uma carta onde renuncia o cargo que ocupa desde 2017.

Piauiense, o agora, ex- Diretor-presidente da Companhia destacou na carta renúncia que sempre trabalhou para que a Companhia melhorasse em todos os aspectos. Quando assumiu a importante pasta, a  primeira medida que ele tomou foi o de buscar os recursos necessários para implementar os programas prioritários. Avelino deixa o cargo um ano e seis meses depois de sua posse.

Avelino Neiva é economista, já foi presidente da Cepisa (hoje Eletrobras) e da Companhia de Desenvolvimento do Piauí (Comdepi). Também foi secretário de Infraestrutura e de Transportes no Governo do Estado do Piauí.

A saída de Avelino Neiva, é um sinal que as mudanças estão chegando na Codevasf, que passará por transformações profundas, e isso afetará diretamente a Codevasf em Petrolina. Resta saber se Aurivalter, o atual superintendente em Petrolina continua, ou como Neiva, renunciará.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar