Notícias

Professora Aparecida Diniz é a nova secretária de Saúde de Lagoa Grande

A posse da professora Aparecida Diniz como nova secretária de Saúde de Lagoa Grande, no sertão do São Francisco, movimentou a administração municipal nesta quinta-feira, dia 1 de março. Com a presença do prefeito Vilmar Cappellaro, MDB, outros secretários municipais, servidores, do vice-prefeito e secretário que deixa a pasta, ítalo Ferreira, vereadores, entre outros convidados, Aparecida reafirmou seu compromisso com Lagoa Grande e em assumir uma secretaria de tão grande importância como é a Saúde para o município.
 
A secretária empossada agradeceu o convite feito pelo prefeito e frisou que vai continuar as ações que foram aprovadas pela população dos dois ex-secretários que passaram pela pasta. Aparecida frisou ainda que vai implementar novas ações com a finalidade de promover a saúde preventiva no município.
 
“Não vamos esperar que as pessoas adoeçam. Vamos evitar que elas adoeçam e ter uma cobertura da saúde cada vez melhor e maior. A saúde preventiva é bem mais barata que a curativa. Agradeço a confiança do prefeito por esse convite. Ele sabe do compromisso que tenho com nossa cidade”, disse a secretária.
 
O prefeito reforçou a confiança no nome de Aparecida para a pasta da Saúde, agradeceu e parabenizou os titulares que já passaram pela pasta e deixaram suas marcas e lembrou que conhece a nova titular da Saúde lagoagrandense desde 1981, sabe de sua capacidade e responsabilidade com Lagoa Grande.
 
“Tenho nessa pessoa o reconhecimento do trabalho na vida pública e privada. É uma pessoa de toda minha confiança e de toda a nossa equipe. Aparecida, faça seu trabalho como uma gestora. Tem uma equipe preparada e você tem toda a autonomia para montar a sua equipe. Esse compromisso aqui, estamos assumindo com o povo de Lagoa Grande. A certeza de que os impostos arrecadados, voltem em forma de trabalho convido que todos participem desse trabalho”, disse o prefeito Vilmar Cappellaro.
As informações são Blog EdenevaldoAlves

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar