Notícias

Projeto “Ser Tão” Poeta movimenta Petrolina

Entre os próximos dias 14 e 21 de setembro, o projeto Ser Tão Poeta vai movimentar Petrolina com uma ampla programação. Iniciada em abril de 2014, a ação vem inovando e renovando a arte literária na cidade. O evento começa na tarde da próxima quinta-feira (14) na Faculdade Uninassau, onde serão lançados os livros ‘O Anoitecer de Aurora’, de Hélio de Araújo, ‘Direito de Viver’, de Thiel Gomes, e o cordel ‘Projeto Ser Tão Poeta Petrolina’, de Gracielly Castro.

Em seguida, haverá apresentação dos novos escritores Ellen Yasmin (estudante da Escola João Batista dos Santos), GG do Rap (Escola Estadual Gercino Coelho) e Andréa Barbosa de Lima Nobre (poetisa/fantoche). A programação ainda contará com uma roda de conversa com escritores, exposição de livros de autores locais e recital com os poetas Aroldo Leão, Matheus José, Ana Lúcia Souza, entre outros, além de apresentação da Banda Fogo no Munturo.

Já no dia 21 de setembro, em meio às comemorações dos 122 anos de emancipação política de Petrolina, o projeto Ser Tão Poeta vai ser realizado na Tenda Multicultural da Praça do Bambuzinho, no Centro. Com as mesmas atrações do dia 14, a programação começa às 16h e se estende até às 20h. De acordo com os coordenadores do projeto, Gracielly Castro e Fabrício Santos, a iniciativa busca ampliar a arte literária de Petrolina.

@língua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar