Notícias

Promessa feita em 2014 nunca se cumpriu. Paulo Câmara se enrola e não dá resposta objetiva

Uma das promessas que foi massificada na época em que  Paulo Câmara, era um apenas um mero candidato ao cargo de chefe do executivo , pode não sair do papel, e ficar apenas como mais uma promessa que ele não vai conseguir cumprir.  A falta de recursos, segundo o próprio governador afirmou , estariam  impedindo que  o Hospital da Mulher em Petrolina, seja de fato construído na cidade.

Em coletiva de imprensa, na última sexta-feira (14) em Petrolina, Paulo Câmara,  disse ter o projeto todo pronto, e   que junto com gestor da cidade, estaria viabilizando um local para supostamente construir o tal hospital. Mas, como disse Câmara, o  problema são as dificuldades em arranjar dinheiro para construir.

Trocando em miúdos,  Petrolina, não vai ter esse hospital nem tão cedo, e a promessa vai se renovar para a próxima eleição, aonde Paulo Câmara, certamente vai dizer que agora o hospital vai sair. Gato escaldado, tem medo de água fria governador. Nesse caso, é melhor contar outra história, ou inventar outra promessa.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar