Notícias

PT: Fernando Ferro contra Humberto Costa

 

Resultado de imagem para Fernando ferro e humberto

 

Resultado de imagem para letra c

 

om a saída  de João Paulo do PT,  o controle do partido passou para as mão do senador Humberto Costa. passou a ser o “cara”. Ele controla a burocracia do partido.Nas mãos de Humberto está a decisão  se convém lançar candidato próprio ao governo estadual ou fazer aliança com o PSB.

O mês de junho será o mês da decisão. No entanto, o  ex-deputado Fernando Ferro, que é conhecido no partido por sua combatividade, insurgiu-se ontem contra a aliança com a Frente Popular e elencou os motivos pelos quais o PT deve ter o seu próprio candidato. Ele afirma que apesar do profundo desgaste que os partidos políticos estão enfrentando, o PT ainda é a legenda com a qual o povo brasileiro mais se identifica, segundo várias pesquisas de opinião.

Ferro considera um erro político o partido abrir mão de candidato próprio em Pernambuco (ele defende o nome de Marília Arraes), o qual denunciaria nos fóruns a que tiver acesso a “ilegalidade” da prisão de Lula e o direito de ele concorrer à eleição presidencial.

Ele ainda considera  que o PSB busca “desesperadamente” uma aliança com o PT, de olho na popularidade do ex-presidente, porque a reeleição do governador Paulo Câmara estaria ameaçada. Ferro não entende por que setores do PT querem abrir mão de candidato próprio no momento em que o partido mais precisa dele (candidato) para defender o legado dos governos Lula e Dilma.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar