NotíciasPolítica

PT toma providências contra possibilidade de Lula ser transferido

Partido acredita que nova condenação possa aumentar pedido para o ex-presidente deixar a sede da PF, em Curitiba e ir para presídio comum

Líderes do Partido dos Trabalhadores estão preocupados sobre a possibilidade da transferência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, para o Complexo Médico Penal, em Pinhais, também no Paraná.

Como apurado pela coluna ‘Painel’, do jornal ‘Folha de S. Paulo’, a nova condenação sofrida pelo petista, no caso do sítio de Atibaia, aumenta a chance da Justiça decidir por realocar o ex-presidente.

Para se precaver, a assessoria jurídica do partido no Congresso Nacional está analisando eventuais pedidos de deputados aliados ao atual presidente Jair Bolsonaro para que Lula deixe a Superintendência da PF.

Artigos relacionados

1 pensou em “PT toma providências contra possibilidade de Lula ser transferido”

  1. É bom que mande ele para o Aníbal Bruno,lá ele vai ter televisão de tela plana de 50 polegadas ,internet ,chuveiro quente ,banho de sol na piscina,e comer salmão todos os dias com uma garrafa de seleta,quer o que mais na vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar