NotíciasPolítica

Quando o pequeno incomoda: senador FBC desce ao nível do vereador Gabriel Menezes e rebate críticas

Quando o pequeno incomoda e marca um gol

O pequeno, porém ácido vereador Gabriel Menezes (PSL), está incomodando o poderoso senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).  Nos últimos dias,  Petrolina recebeu a notícia que a Codevasf poderá ter novo nome indicado por Gabriel Menezes, que é da base do PSL e achegado de Luciano Bivar,  presidente da sigla.

Os comentários do vereador chegaram aos ouvidos do atento senador, que teve que  descer ao nível de Menezes. O incômodo vereador afirmou que pretende acabar com os “arrumadinhos políticos” do grupo do senador na 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Petrolina. A executiva nacional pesselista poderá  permitir  que o vereador faça  indicações para o órgão federal.

Não gostando das declarações, o senador foi ligeiro, e disse que fez  as indicações a cargos federais na cidade, com nomes de “pessoas  honestas, que se dedicaram e trabalharam muito pelo desenvolvimento de Petrolina e região”.

O senador ainda lembrou que  o presidente eleito, Jair Bolsonaro, está construindo sua base, e que a notícia de novos nomes na Codevasf é prematuro, e que decidir tal assunto, está com o presidente eleito.

O novo presidente vai ter ampla liberdade para indicar quem quer que seja para os cargos ministeriais e aqueles de empresas públicas federais. O que eu torço é para que sejam sempre boas escolhas”, disse Bezerra.

No entanto, o que estamos vendo, é que perder esse importante braço, pode ser um grande prejuízo para o grupo de FBC. Sem a força do órgão, isso poderá lá na frente se tornar uma verdadeira dor na cabeça. Outra verdade é que Gabriel Menezes mesmo não tendo o poder que o senador tem, o força a descer da sua majestosa posição e se dobrar às criticas de um vereador. Quem te viu e quem te ver  Fernando Bezerra! Por que não colocou um dos assessores para responder? Sinal que a coisa é realmente séria! Ponto para Gabriel Menezes que acaba de marcar um gol.

Artigos relacionados

8 pensamentos “Quando o pequeno incomoda: senador FBC desce ao nível do vereador Gabriel Menezes e rebate críticas”

  1. Se Gabriel Menezes incomodou é porque falou a verdade.
    Não vejo moral nenhuma em que já foi denunciado no lava a jato e está enrolado em uma série de processos falar do Vereador Gabriel Menezes.
    Outra coisa, dizer que não existe arrumadinho e ter em seu entorno figuras de reputação questionáveis ( que não quero nominar, mas que toda Petrolina conhece) é a mesma coisa de querer ser a Madre Tereza morando num puteiro.
    Faz parte do modus operandi do Senador o aparelharemos dos órgãos que domina. Lá na codevasf não deve ter sido diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar