NotíciasPolítica

Quem caiu? Bancada de situação fica menor segundo Aero Cruz…Quem se desgarrou?

"Nós somos 16, e tive o apoio de todos eles", mas não eram 17?

Em recente entrevista ao Blog do Carlos Britto, o vereador Aero Cruz,líder da bancada de situação em Petrolina, falou que a situação diminuiu. O que não sabemos, é qual vereador deixou a bancada.

Para quem não lembra, até o início de 2019, eram 17 os vereadores que compunham  a bancada de Miguel Coelho, a saber: Cicero Freire, Alex de Jesus, Gaturiano Cigano, Major Enfermeiro, Zenildo do Alto do Cocar, Maria Elena, Osório Siqueira,Ronaldo Silva, Ronaldo Cancão, Elias Jardim, Zé Batista da Gama,Manoel da Acosap, Rodrigo Araújo,Aero Cruz,Gilberto Melo,Osinaldo Souza e Ruy Wanderley.

Quem caiu?

Resultado de imagem para caindo gifNo entanto, o vereador Aero Cruz (PSB), promoveu uma reunião no dia, 22, com seus companheiros de bancada. O encontro, ocorrido no gabinete do presidente do Legislativo Municipal, Osório Siqueira (PSB), serviu para analisar o papel da base aliada na Casa Plínio Amorim. E lá faltou uma peça da bancada. Foi quando Aero disse: “Agradeço ao prefeito pela confiança em mim depositada e à toda a bancada. Nós somos 16, e tive o apoio de todos eles. Todas as decisões que tomei pelo governo, eles me acompanharam”, pontuou.

Não eram 17 e agora só 16? Quem não está mais nos quadros da situação? Parece que a debandada começou, e cada um vai defender a sua parte do queijo, pois, se ficar no chapão, poderá ver seu mandato indo às cucuias. Hum, quem será que abandonou o barco. Ainda outros sairão?

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar