Notícias

Quem manda na Câmara de Juazeiro? Prefeito ou os vereadores?

Paulo Bonfim, se tornou o prefeito que tira e bota quem ele quer na Casa Aprígio Duarte.Diversos suplentes assumiram os cargos, fazendo com a roda sempre gire em favor da gestão municipal.

Com 21 parlamentares, a Câmara de vereadores Juazeiro, virou celeiro particular de Paulo Bonfim. Há quem diga, que as ordens vindas do prefeito, precisam ser obedecidas cegamente.

Paulo Bonfim, se tornou o prefeito que tira e bota quem ele quer na Casa Aprígio Duarte.Diversos suplentes assumiram os cargos, fazendo com que a roda sempre gire em favor da gestão municipal.

Casos como o do vereador José Ilton Andrade Santos (PRB) que pertence aos quadros de obreiros da Igreja Universal de Juazeiro, entrou na vaga deixada por Fabinho de Pinhões (PRB), que atendendo pedido do Poder Executivo Municipal, licenciou-se para assumir cargo de confiança na Administração Pública.

Há quem diga também, que acordos foram feitos para que essa posse viesse a acontecer. Mas que acordos foram esses? Será que Paulo Bonfim quer ter na manga a carta dos evangélicos da Universal para o próximo pleito?

Esse é apenas um dos casos. Mas o que vale saber, é que com essas mudanças, com essas tomadas de decisões, fica claro que quem manda naquele terreno que era para ser independente, é o prefeito Paulo Bonfim, que faz o que quer, e como quer na Casa de Leis de Juazeiro.

Ao que parece, somente uma voz é contra esse movimento. O vereador Alan Jhones, ao que parece, é uma andorinha num voo solo, mas que ao falar, expõe as mazelas que a Casa vive todos os dias estando presa à gestão municipal.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar