NotíciasPolítica

Petrolina: quem será o vice de Lossio? A promessa é de novidade

Famílias Cancão e Granja voltam ao cenário

Se todos esperam que um nome em destaque apareça como vice de Lossio, pode estar redondamente enganado.O ex-prefeito de Petrolina, que agora é presidente do PSD na região, e que foi gestor da cidade por dois mandatos, está provando que ainda é peça fundamental da política de Petrolinense. Lossio começa a intensificar as conversas com as oposições, e principalmente com as grandes famílias da cidade.

Para quem é de fora, ou está chegando para morar, precisa conhecer essa cidade composta por grandes famílias.  As famílias Granja, Cancão, Amorim, Cavalcanti,Ramos, os Araújo e Coelhos, sempre foram peças fortes nesse tabuleiro chamado Petrolina.

Pois bem, começando a campanha uma surpresa poderá surgir nesse novo jogo de 2020. As famílias Granja e Cancão tiveram uma conversa interessante com o ex-prefeito, e de lá, quem sabe, poderá surgir o vice de Lóssio. As conversas são preliminares, nada certo, mas acendeu a luz verde dando partida rumo as eleições vindouras. Tudo vai ser novo, tudo vai ser surpreendente. Aperte o cinto, o passeio vai começar.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina: quem será o vice de Lossio? A promessa é de novidade”

  1. Não só essas, mas outras famílias tradicionais de Petrolina também são escanteadas pelo grupo FBC.
    Acredito que já tá na hora de aparecer alguém que pelo menos trate com respeito os filhos da terra.

Deixe uma resposta

Fechar