Notícias

Reconhecemos: Miguel Coelho tá certo!

Todo gestor pratica isso, todo gestor faz as mesmas coisas que Miguel Coelho está fazendo. Seja ele,  Julio Lossio, Guilherme Coelho, Fernando Bezerra ou qualquer um que assuma a prefeitura de Petrolina. Vamos parar e refletir seriamente sobre isso:

Se as sementeiras foram demitidas, e agora reclamam, reclamam sem direitos. Se os professores contratados reclamam, reclamam sem direitos.  Se estão perdendo o emprego, deviam ter lido o contrato,lá dizia que o prazo era  de um ano, podendo ser recontratado. No entanto, essa  recontratação, ficaria na gerencia do gestor da pasta, e nesse caso,  se optou em não fazer essa renovação. Justo, dentro da Lei,dentro da mais justa opção do gestor.

Se  dentro do quadro dos contratados tem um numero de 10, fora dos contratos e desempregados tem um numero de 50, e certamente,  Miguel Coelho, vai escolher os seus e  isso é é muito normal, é justo dentro da Lei. Se deslocar para ir à frente da prefeitura e reclamar do destrato e protestar contra o prefeito, é um direito que assiste aos professores, no entanto, como explicou Maéve Melo, ninguém foi demitido, contratos acabaram. Muito MIMIMI, sem um direcionamento. Reconhecemos: Miguel Coelho tá certo!

Compaixão (?)

Agora, se você disser que a administração de Miguel Coelho é sem compaixão,aí são outros 500! Até por que na politica não tem compaixão. Ou se abraça uma causa, ou não faz parte do grupo. Se Miguel Coelho, não poupa nem os amigos, imagine quem é contra ele. Miguel Coelho já demitiu mulher de vereador que é da sua base, imagine o resto!

E pode esperar que as demissões e exonerações vão acontecer em janeiro, no ano “D” de Pernambuco. Seu pai e seu irmão , precisarão de votos, então ele vai mudar tudo! O que veremos a partir do próximo ano, será um jacaré sentado à porta da prefeitura, dentro dos gabinetes, só esperando o momento certo de dar aquela abocanhada e engolir vários cargos e passá-los a quem vai de fato ser por Miguel Coelho e seu projeto.

Se você disser que a administração de Miguel Coelho é sem compaixão,aí são outros 500!! Até por que na politica não tem compaixão.

 

Ruy Wanderley

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar