Notícias

Repercursão em Petrolina: vídeo de Aero Cruz usando deficiente gera polemica na cidade

Vereador foi criticado por muita gente nas redes sociais

O vereador Aero cruz, usou suas redes sociais para pedir ao prefeito Miguel Coelho, o asfaltamento das chamadas ruas de  baixo em Petrolina. Até aí, tudo bem. O problema é que em tom de brincadeiras e sarcasmo, o Edil usou no vídeo um jovem que tem deficiência na fala  para relatar como anda a situação das ruas naquela área da cidade.

O vídeo revoltou entidades, bem como ONGS e outras esferas que defendem a Pessoa com Deficiência. Aero, apesar da repercursão negativa do vídeo, não se pronunciou sobre o fato. Resta saber, se hoje, terça-feira, 11, na sessão ordinária, o vereador vai trazer explicações, ou mesmo um pedido de desculpas pela brincadeira de mal gosto.

Vale lembrar que um mandato deve ser levado com seriedade, e toda e qualquer atitude de um vereador repercute na cidade, seja para o bem ou para o mal. Seria bom o vereador rever certas posturas.

Veja vídeo:

Artigos relacionados

1 pensou em “Repercursão em Petrolina: vídeo de Aero Cruz usando deficiente gera polemica na cidade”

  1. O prefeito entendeu tudo,se fosse dá família dele olhe lá se ele não metesse o cara na justiça,ou faria o que ele sempre fala que foi no passado,passava o rodo no cara,este são os nosso representantes,por isso digo nesta próxima eleição não votem mais para vereador,dinheiro público gasto atoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar