Notícias

Respeito : Odacy Amorim e a barganha com a sigla do PT

Resultado de imagem para barganha

O Partido dos Trabalhadores em Petrolina (PT), continua avaliando o que foi debatido na última reunião, onde foi analisado o que anda falando o deputado estadual Odacy Amorim. O parlamentar quer  indicar a  sua esposa,  como candidata a deputado estadual pelo PT sem a consulta da legenda na cidade. O encontro aconteceu no último sábado (19) na sede local do partido. 

Diversos pontos foram elencados, mas  um em comum , e que chama a atenção, trata dos rumores  de que Odacy estaria  visando oportunizar uma aliança com o PSB de Paulo Câmara, galgando assim o apoio dos socialistas a uma candidatura ao Senado, por que talvez,  Humberto Costa não tentaria a reeleição e buscaria uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. 

Resultado de imagem para Gilmar santos vereadorO vereador Gilmar Santos , deixou claro que o PT é um partido sério, e que merece todo respeito e não pode se tornar moeda de troca e nem pertence a uma pessoa para fazer  projeto familiar. “Nós esperamos que, primeiro, assim como Odacy e qualquer outro filiado  respeite o projeto de nosso partido e respeite a democracia. Nós não vamos admitir que projetos meramente pessoais, projetos com viés familiar se sobreponha a toda luta do PT ”, esclareceu. 

Em reforço ao que disse Gilmar, a vereadora Cristina Costa,  observou  que nada poder Resultado de imagem para Cristina costa vereadorser feito sem que os  petistas petrolinenses sejam consultados e estejam de pleno acordo. “ Nós vamos discutir isso dentro do Partido e no partido ele tem colocado que para onde o PT decidir seguir, ele está firme para isso. Ele tem segurança, responsabilidade, compromisso como o social, tem história em Petrolina, é um excelente quadro e em qualquer disputa, pela própria experiência que ele tem. Tenho certeza, que essa experiência não o faz fugir do debate com o partido”. 

Em relação  a ex-primeira dama de Petrolina, Dulcicleide Amorim, Cristina Costa afirmou que ela só será recebida, caso esteja disposta a se submeter ao que reza o respeito ao coletivo. “Desde que ela venha para somar, não tem problema nenhum. Isso eu tive a oportunidade de dizer ao próprio Odacy Amorim”,finalizou Cristina.

 

 

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Respeito : Odacy Amorim e a barganha com a sigla do PT”

  1. Barca Furada essa do PT, se Odacy bem soubesse já não estaria mais neste partido que tem ideais diferentes dos seus… é lamentável o cara se submeter a questões e princípios que ferem a sua fé e a sua conduta como cristão… o que se ouve nas ruas é: ” gostaria de votar em Odacy, mas no PT não votarei”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar