Notícias

Retaliação: outdoors parabenizando Julio Lossio incomodam gestão municipal e empresários tomam puxão de orelhas

Amigos se reuniram e resolveram homenagear o médico, no entanto, para os donos das placas, pode sobrar retaliação por parte do governo municipal.

stamos acostumados a ver nas cidades diversos outdoors parabenizando as pessoas pelo aniversário, por passar em faculdade, por algum evento festivo e por aí vai. Estamos também acostumados a ver as ações da prefeitura quando as placas de outdoors estão irregulares.

 

Agora, perseguir dono de placas de outdoors regulares por motivos políticos, é outra história que vou te contar neste momento. Segundo informações, amigos e familiares do médico oftalmologista, Julio Lossio, resolveram homenageá-lo pela passagem do aniversário, e contrataram as empresas que trabalham com o serviço. O que eles não esperavam, é que aqueles que trabalham com a fiscalização municipal, tomassem isso como afronta política.

Retaliação

Segundo informações repassadas ao Blog, os fiscais da área, procuraram os empresários e lhes deram uma dura, dizendo que não podiam terem aceitado a contratação. Ainda pelas informações, o cartaz expondo o rosto de Lóssio, confronta com a gestão municipal, que tem no médico, o principal adversário político do grupo que hoje comanda a prefeitura de Petrolina. Só não quebraram as placas por que elas estão dentro da regularidade segundo as informações.

Agora eu vi estrume de bode virar bola de gude! Como pode? Quer dizer que por que o cara é adversário político, ele não pode nem comprar pão na padaria de seu Zé? Vamos crescer! O fato é que foram os amigos que decidiram  fazer a homenagem, e outra coisa, serviços se contratam, geram dinheiro e renda. Vai parar a cidade por causa de uma coisa tão normal? Povo pequeno!

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar