Notícias

Roda gigante: políticos que perderam a eleição em busca de empregos

Deputados, senadores, vereadores, prefeitos e toda classe política vivem dias de glória e dias de ostracismo. Bastam poucos dias longe do poder, que logo todos os esquecem. Casos emblemáticos já vimos acontecer por todo o Planeta.

Ficar nos anais da história para quem tem ainda muito a contribuir não serve de consolo. Esses dias lembrei de nomes que passaram pela política de Petrolina e , percebi que deve ser muito duro  para quem viveu dias de glórias, vê que aqueles dias não voltam mais, e que o futuro é o ostracismo.

Vale o recado para os atuais senadores, deputados, prefeitos e  vereadores que agora se acham os reis da festa. Tudo passa. Um dia a roda gigante  gira, e alguém pode estar em cima, no topo ou embaixo esperando chances e oportunidades.

Roda gigante: vereadores que perderam a eleição em busca de empregos

Falo assim, por que tenho visto a romaria de ex-vereadores que não conseguiram reeleição procurando prefeitos em busca de um emprego, de um cargo nas prefeituras que lhe garanta lugar ao Sol.  Dá dó de ver pessoas a quem se pedia favores, sendo o que pede favores. Mas é assim a vida: as vezes estamos por cima e as vezes por baixo. Por isso o bom tratamento, saber abrir avenidas faz parte de um processo de auto conhecimento.

Tudo gira, alegria não é para sempre, tristeza não é para sempre. Deputados, senadores, vereadores, prefeitos e toda classe política vivem dias de glória e dias de ostracismo. Bastam poucos dias longe do poder, que logo todos os esquecem.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar