Notícias

Rodrigo Araújo faz balanço positivo do seu primeiro ano como vereador

 

 

Chegando ao fim do seu primeiro ano de mandato como legislador, o vereador Rodrigo Araújo  (PSC) fez um balanço e comemorou os resultados positivos de sua gestão parlamentar em 2017. Segundo ele, sua atuação foi focada no desenvolvimento de Petrolina . “Votamos projetos importantes para o município e o desafio foi inteirar-me dos assuntos propostos ouvindo as partes interessadas para então tomar a melhor decisão”, explicou.

O parlamentar apresentou mais de 278 proposições, entre projetos de leis, emendas, requerimentos, indicações e moções. Além de participação de 100% nas Sessões ordinárias na Casa Plínio  Amorim. Neste período da atual Legislatura, Rodrigo,  classificou sua gestão como um grande desafio e para os próximos três anos de mandato pretende ir mais para as ruas ouvir as reivindicação da população e voltar o trabalho para as bases.

Para o vereador, a comunidade, acima de tudo, quer um mandato transparente e voltado para as pessoas. E essa é a plataforma do seu trabalho. Além de defender os interesses da comunidade, e divulgar cada ação de legislativo. “Isso é respeito ao cargo público que ocupo”, ressaltou.

Rodrigo Araújo ,  acredita que 2017 foi um ano de aprendizado do trabalho de vereador . “Continuarei fiscalizando a execução dos serviços em Petrolina atento na forma em que os recursos são aplicados, assim como, pelo fiel cumprimento dos contratos públicos. foi um ano de aprendizado do trabalho de vereador, muitos trabalhos ainda estão por vir, mas quero  continuar trabalhando e fazendo a diferença.”, finalizou o vereador.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar