Notícias

Ronaldo Cancão ganha mais um adversário na Casa Plínio Amorim

A guerra contra um Cruz era difícil, agora se tornou pior! A "Cruz" de Ronaldo Cancão dobrou de peso.

Dizer que existe uma união total entre os vereadores de situação que apoiam Miguel Coelho, é um absurdo imensurável. Como todos sabem, ao discursar para a platéia, ou ainda em entrevistas cotidianas, os vereadores procuram comedimento para não atingir publicamente um colega da mesma bancada.

No entanto, nos bastidores, é um Deus nos acuda. Os adjetivos não são carinhosos. Uma guerra por espaço, por cargos e pelos holofotes, sempre fala mais alto.

Resultado de imagem para homem carregando duas cruzesÉ o caso de Ronaldo Cancão  com Aero Cruz. Um não beija o outro. Eles não inimigos, mas de forma anormal, um não suporta o outro.São avessos. Ronaldo não gosta de certas atitudes do líder da bancada, Aero Cruz, e do mesmo modo, Aero, não é adepto dos modos de Ronaldo.

E agora, na volta do recesso, a madeira vai empenar de verdade. Para Ronaldo Cancão, sua “Cruz”. vai ficar mais pesada nessa reta final de mandato. É que o irmão de Aero Cruz, Alvorlande Cruz, ganhou na Justiça o direito de assumir o cargo  no lugar de Domingos de Cristália que  perdeu o mandato de ser  vereador de Petrolina. Isso pode,e com certeza vai mudar o clima da Casa Plínio Amorim.

Ronaldo Cancão que se prepare, pois se lutar contra um era difícil, imagine contra dois? Os irmãos “Cruz” vem com muita força, querendo mostrar serviço, e como todos sabem, eles são capazes até de fazer chover dentro do Plenário. Como já dissemos: a madeira vai empenar. A guerra contra um Cruz era difícil, agora se tornou pior! A “Cruz” de Ronaldo Cancão dobrou de peso.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Ronaldo Cancão ganha mais um adversário na Casa Plínio Amorim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar