Notícias

Ronaldo Cancão vende ilusões, disse Zé Batista da Gama

Resultado de imagem para vendedor de ilusõesEm entrevista ao Radialista Claudio Farias do programa Canal aberto (Emissora Rural), o secretário de desenvolvimento Econômico e  Agricultura de Petrolina José Batista  da Gama, classificou o vereador Ronaldo Souza como “vendedor de ilusões”.

O caso se passa,  depois da entrevista que o vereador concedeu ao mesmo Radialista,  dizendo que a cidade precisa de urgência para reativar o matadouro do município. Ronaldo Souza,   disse  que o consumo de carne em Petrolina é todo clandestino, e que se não for retomada a reativação do matadouro, o caso pode se tornar de calamidade pública,  vindo a causar danos ao  município. ” Temos que abrir o matadouro em no minimo 45 dias, por que se não a coisa vai pegar. Eu achei um crime fechar o matadouro. Carne clandestina  é atentado contra a saúde publica, eu conheço a legislação. “, disse o vereador.

Daí, o secretário, que administra a situação , sensatamente  disse que não tem menor possibilidade de se fazer uma estrutura como a de um matadouro em 45 dias. Zé Batista foi enfático e disse que Ronaldo era um vendedor de ilusões.

” Ronaldo sempre botou a cara a tapa, e sempre foi um defensor dessa bandeira. No entanto, eu não posso vender ilusões, Pra se deixar o matadouro em pleno funcionamento, nós precisaríamos de no minimo 4 milhões e um prazo esticado para reavaliar toda a situação . O vereador sabe que um processo licitatório tem um prazo, e que não é de uma hora para outra. Eu não vou vender ilusões, não se vende ilusões pra população, e palavras estão jogadas aoa vento e sendo ditas de forma precipitadas”, finalizou o secretario.

Agora resta saber qual vai ser a posição do prefeito Miguel Coelho, que já não sabe se Ronaldo Souza é aliado, ou apenas um membro disfarçado de amigo,  para  a qualquer momento soltar os cachorros no executivo municipal. Se bem que o filho do Vereador é Diretor da Agencia de Vigilância Sanitária…Fogo amigo está sendo disparado?

Por Cauby Fernandes

@lingua

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar