NotíciasPolítica

Ronaldo Silva em defesa da Câmara de Petrolina diz: “Somos vereadores de uma cidade mundialmente conhecida por sua fruticultura irrigada, e as informações de Brumadinho nunca vêm certas”

Barreira de escudo!

Ainda repercute a viagem dos vereadores Cristina Costa e Ronaldo Souza para Minas Gerais em busca de informações sobre a tragédia que abalou o País e pode ter consequências irreparáveis para o rio São francisco, em especial para o Sertão que é banhada pelas águas do rio da unidade nacional.

Barreira de escudo

Na sessão desta teça-feira, 19, o vereador Ronaldo Silva, também da base do governo Novo tempo, em tom de defesa, fez saber que os trabalhos da Casa são importantes, e que naquele local, apesar dos entraves, todos estão preocupados com o que pode ocorrer, caso se descubra que as águas do rio Paraopebas se encontrem com as do rio São Francisco, levando os rejeitos sólidos que foram liberados com o estouro da barragem em Brumadinho. O vereador, disse que seus colegas foram trabalhar, e não fazer turismo desnecessário.Uma verdadeira barreira de escudo em defesa dos seus pares.

Somos vereadores de uma cidade mundialmente conhecida por sua fruticultura irrigada, e as informações de Brumadinho/ MG, nunca vêm certas. É nosso papel representar o povo de Petrolina. Nossos companheiros não foram fazer turismo. Foram trabalhar, foram trazer as respostas certas ao nosso povo, aos nossos agricultores, que estão preocupados”, disse o defensor dos vereadores.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar