Notícias

Saída de Fernando Filho do Ministério é ruim para o Nordeste

 

Que Michel Temer não gosta do Norte e do Nordeste todos sabem… E agora,  um desgaste se avoluma e toma tons de cinza em direção ao PSB. O Ministro de Minas e Energia, o nordestino Fernando Bezerra Filho,  que faz parte do partido socialista, prepara sua volta ao seu gabinete  de origem na Câmara Federal.

Isso por que,  o desgaste nacional de Michel Temer  tem sido um entrave para que o PSB permaneça ocupando os cargos. O presidente da sigla socialista, Carlos Siqueira, já sinaliza o fim da relação com os peemedebistas.

“nunca nosso apoio  foi incondicional”, ressaltou Carlos Siqueira.

Com o debate interno no partido sobre a saída imediata do governo Michel Temer, o ministro de Minas e Energia, Fernando Bezerra Filho, defendeu que não é o momento para o PSB desembarcar da gestão federal.

“Eu sei das particularidades que o partido tem e temos de saber respeitar as diferenças locais. Elas só não podem querer fazer prevalecer sobre outras regiões. O Brasil vive um momento de dificuldade e não acredito que seja momento para esse tipo de colocação”, disse o ministro

Se a saída de Fernando Filho se confirmar o  nordeste perde força, e vai perder mais ainda. Fontes relatam que ainda outros  os ministros nordestinos perderão seus cargos.Esperemos.

Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar