Notícias
Salgueiro não tem condições de oferecer reajuste
Uma comissão do Sindicato dos Servidores Municipal de Salgueiro (SISEMSAL), esteve reunida com o prefeito Clebel Cordeiro, nesta quarta-feira (3), para tratar do reajuste dos servidores do município.
Segundo o Sindicato, todos os servidores públicos se reuniram em fevereiro, pedindo reajuste de 6,74%, reajuste este, que não foi acatado, pela gestão municipal. O sindicato luta pelo reajuste para todas as categorias. O sindicato informou que a prefeitura só ofereceu reajuste para a educação.
Durante o encontro, o prefeito pediu para que os funcionários voltassem ao trabalho, pois a crise que afeta o país, força o município a não ter condições de conceder reajuste. A prefeitura de Salgueiro ainda informou que para a educação, o reajuste não depende da verba municipal, já que os recursos vem do Governo Federal.
“O município está com um debito com o Serviço Auxiliar de Informações para Transparências Voluntárias (CAUC), dívida esta, que foi dividida em 12 parcelas, no valor de 180 mil reais, que temos que pagar. nós temos um compromisso com o povo de Salgueiro”, disse o prefeito.
@lingua