Notícias

Salgueiro não tem condições de oferecer reajuste

Resultado de imagem para clebel cordeiro salgueiro

 

 

Uma comissão do Sindicato dos Servidores Municipal de Salgueiro (SISEMSAL), esteve reunida com o  prefeito Clebel Cordeiro, nesta quarta-feira (3), para tratar do reajuste dos servidores do município.

Segundo o Sindicato,  todos os servidores públicos se reuniram em fevereiro, pedindo reajuste de 6,74%, reajuste este, que não foi acatado, pela gestão municipal.  O sindicato luta pelo reajuste para todas  as categorias. O sindicato informou que a prefeitura  só ofereceu reajuste para a educação.

Durante o encontro, o prefeito pediu para que os funcionários voltassem ao trabalho, pois a crise que afeta o país, força o  município a  não ter condições de conceder reajuste. A prefeitura de Salgueiro ainda  informou que  para a educação,  o reajuste não depende da verba municipal, já que os recursos  vem do Governo Federal.

“O município está com um debito com o Serviço Auxiliar de Informações para Transparências Voluntárias (CAUC), dívida esta, que foi dividida em 12 parcelas, no valor de 180 mil reais, que  temos que pagar. nós temos  um compromisso com o povo de Salgueiro”, disse o prefeito.

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar