Notícias

Samara da Visão e Marquinhos do N-4: projetos ganham novos representantes

Os dois candidatos, agora vereadores eleitos, vão se juntar  a Osório Siqueira e Major Enfermeiro ( que se reelegeram) e carregarão a responsabilidade de lutar por melhorias  para os moradores daquelas localidades.

Os projetos irrigados de Petrolina sempre foram bem representados por vereadores. Osório Siqueira, Elias Jardim e Major Enfermeiro. Em 2020, Elias Jardim declarou que não iria concorrer a reeleição, e indicou a Irmã Ada como sua candidata, porém, não teve êxito.

Dos projetos irrigados surgiram vários nomes novos de candidatos  que se deram bem nas votações, porém, somente dois alcançaram a vitória. Marquinhos do N-4 e Samara da Visão. Ambos já tinham tentado eleição, chegaram perto ,mas não foram eleitos. Em 2020, a história foi contada diferente. Os dois candidatos, agora vereadores eleitos, vão se juntar  a Osório Siqueira e Major Enfermeiro ( que se reelegeram) e carregarão a responsabilidade de lutar por melhorias  para os moradores daquelas localidades.

Em entrevista ao Programa Dupla Conexão, na Ponte FM nesta sexta-feira (20), Samara da Visão falou da sua responsabilidade de lutar por uma área que precisa de urgentes ações através do poder público . “É preciso lutar pelas comunidades irrigadas. Sei que não é tarefa fácil, porém , o que não falta em mim é determinação. Sou mulher, guerreira e, com muita humildade, vigor e contando com os olhos amigos da sociedade poderei exercer um mandato que pode sim, ajudar e muito a Petrolina dos meus sonhos”, disse a nova vereadora.

 

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar