Política

São Bento do Una: Lucas Ramos fecha dobradinha com a ex-prefeita, Débora Almeida

A apresentação da pré-candidatura do socialista a deputado federal aconteceu na semana das comemorações dos 162 anos de emancipação política de São Bento do Una – a serem celebrados neste sábado (30).

As mulheres mais do que nunca estão ocupando o espaço que lhes é devido. Em São Bento do Una, no Agreste Meridional, a ex-prefeita, Débora Almeida, decidiu que vai buscar  uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (ALEPE).

Para o sonho se tornar realidade, ela selou  parceria com o deputado Lucas Ramos que vai para o desafio de ser deputado federal. Ambos afinaram a conversa e agora, o trabalho que já começou, tem o objetivo de gerar novas oportunidades e melhorar a vida da população da Região. O deputado é pré-candidato ao Congresso Nacional e a ex-prefeita.

A apresentação da pré-candidatura do socialista a deputado federal aconteceu na semana das comemorações dos 162 anos de emancipação política de São Bento do Una – a serem celebrados neste sábado (30).

” Débora é uma gestora visionária e premiada, que com ações inovadoras fortaleceu a agricultura familiar e transformou a Educação em São Bento do Una em referência. Com nosso mandato em Brasília, e com Débora na Assembleia Legislativa, vamos lutar pelo fortalecimento da Educação, mais vagas nas universidades e inovação tecnológica aplicada na agricultura familiar, avicultura e bacia leiteira. Buscaremos, incansavelmente, acesso à água, para tirar a cidade do racionamento. Entendemos ainda ser a geração de empregos a mola propulsora para o desenvolvimento econômico e social da região“, disse  Lucas Ramos.

Tags

Artigos relacionados

2 pensamentos “São Bento do Una: Lucas Ramos fecha dobradinha com a ex-prefeita, Débora Almeida”

  1. Não quer nada, satisfeito pelo serviço que não fez por Pernambuco agora quer ser deputado federal,vai entender o eleitor,o tempo desse aí e de outros aqui em Petrolina já acabou a muito tempo,só o petrolinense não acordou ainda,se depender de mim nem um que estar no poder volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar