Política

São João de Petrolina não deu resultados políticos positivos para Simão Durando

É um alerta explícito de grandes prejuízos!

Conforme sabido por todos os pernambucanos, Petrolina, tem mania de grandeza em tudo. Se é para falar de agricultura irrigada, a cidade aparece dizendo que é a maior! Se é para falar de polo médico (particular), a cidade também se apresenta como destaque. Enfim, é desse modo, que aqueles que vistam a cidade pensam.

Mas, Petrolina foi além e, acaba de ganhar o título de São João mais caro de Pernambuco. Segundo levantamento atualizado do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), a cidade sertaneja foi o município pernambucano que mais gastou com cachês de artistas no São João 2024.

A cidade contratou 48 atrações e pagou mais de R$ 15,69 milhões pelos shows. Sendo que, 46 desses artistas se apresentaram em apenas dez dias de festa no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

Já em Caruaru, que disputa o título de maior São João do Brasil com Campina Grande–PB, teve 72 dias de festa, investiu R$ 14,74 milhões em 65 atrações, de maio a junho deste ano.

Justamente neste ponto, vale frisar que o São João de Petrolina não deu resultados positivos para a campanha de Simão Durando, que busca reeleição. A verdade é tão latente que o blogueiro Edmar Lyra (moedinha), publicou pesquisa em que disse ter ouvido 750 pessoas entre os dias 25 e 28 de junho. No cenário estimulado, Simão Durando tem 43%, enquanto Julio Lossio possui 21%, e Odacy Amorim 9%. Perpétua Rodrigues e Lara Cavalcanti empatam com 2%. Brancos e nulos somam 9%, e 14% não souberam responder.

A pesquisa DataTrends, foi registrada no Tribunal Regional sob o n.º PE-03917/2024, tem margem de erro de 3,57% e nível de confiança de 95%.

Se estava ruim, agora vai ser pior! E pode acreditar: é um alerta explícito de grandes prejuízos! Vamos ter segundo turno.

Tags

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar