NotíciasPolítica

Se Haddad perde a eleição para Bolsonaro no primeiro e segundo turno ,por que a preocupação?

É por que ele é do PT e foi ungido por Lula?

As pesquisas eleitorais, informam que o candidato que substitui Lula na disputa eleitoral, Fernando Haddad (Pt), perde no primeiro e  segundo turno para o candidato que também ,segundo as pesquisas, é líder nas intenções de voto, Jair Bolsonaro (PSL).

No entanto, o número de rejeição de Bolsonaro chega aos 44%, e isso tem preocupado a  cúpula do partido, tendo em vista que esse dado, força o candidato a fazer uma campanha mais contundente. No último domingo, o candidato do PSL , chegou a afirmar que a eleição pode ser adulterada, fraudada, fato que foi refutado pelo presidente  do TSF (Tribunal Superior Federal), acrescentando que aos partidos é dada a possibilidade de auditar as urnas.

“As urnas eletrônicas são totalmente confiáveis”, afirmou Toffoli, que já foi presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), acrescentando que aos partidos é dada a possibilidade de auditar as urnas.

Jair Bolsonaro disse que sem o voto impresso, fraudar as eleições ficaria mais fácil.

Mas uma pergunta que fica no ar, é: se Haddad perde a eleição para Bolsonaro ,por que a preocupação? E por que há tanta postagem de ódio contra Haddad, se ele está em terceiro lugar, e segundo as pesquisas, ele perde para Bolsonaro nos dois cenários? É por que ele é do PT e foi ungido por Lula?

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar