Notícias

Sebastião Oliveira adia compromisso em Petrolina

O deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual de Transporte, Sebastião Oliveira (PR) e o deputado estadual, Rogério Leão (PR),  que estavam  com agenda marcada para este domingo,28, em Petrolina, adiaram  o compromisso.

Sebastião Oliveira que busca a reeleição na Câmara federal, informou que adiou o compromisso devido a viagem de Paulo Câmara ao exterior, e que Raul henry, ao assumir o governo, precisaria de mais participação do secretários durante a ausência do governador.

Sebastião Oliveira , é um dos nomes mais cotado dentro do grupo do governador Paulo Câmara ao senado federal. O deputado informou que carrega consigo o compromisso por Pernambuco , e viu que agora, não era o momento para viajar. Em nota o diretório do partido em Petrolina informou que uma data posterior para o encontro com as lideranças petrolinenses já esta sendo agendada.

Confira:

NOTA

Por força de  compromissos inadiáveis, o deputado federal licenciado e atual Secretário Estadual de Transporte, Sebastião Oliveira (PR) e o deputado estadual, Rogério Leão (PR), adiaram o encontro com lideranças petrolinenses  que aconteceria neste domingo,28.

Em uma nova data, os deputados estarão no município para debater assuntos importantes  com as lideranças e fazer conhecido ainda mais o trabalho desenvolvido pelo Partido da República em Pernambuco.

Diretório Regional do Partido da República em Petrolina

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar