Notícias

Secretaria de Defesa Social de PE inaugura hoje em Petrolina Centro de Assistência Social para PMs

Resultado de imagem para Centro de Assistência Social (CAS) da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE)

Policiais militares de Petrolina, contarão a partir de hoje com  um Centro de Assistência Social (CAS) da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O novo centro será inaugurado nesta segunda 27.  O serviço tem como finalidade assistir ao policial militar e seus familiares, em todas as esferas, prestando serviços de assistência psicológica e jurídica, bem como em ações  civis, familiares e criminalistas.

A inauguração vai contar com a presença do secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua e do comandante geral da PMPE, coronel Vanildo Maranhão, entre outras autoridades civis e militares. A solenidade acontecerá às 15h,  no Parque Josepha Coelho.

De acordo com a coronel Valdenise Salvador, chefe do CAS, pela unidade de Petrolina serão atendidos mais de 8 mil policiais militares e seus familiares. “Esta unidade atenderá ao efetivo de Petrolina, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Ouricuri e adjacências“, complementa Valdenise. Além do Recife, o CAS possui uma unidade no município de Serra Talhada. Mas a coronel Valdenise adiantou ainda que no próximo ano está prevista a inauguração de uma sede  do CAS na cidade de Caruaru e uma outra na Mata Sul.

Por Cauby Fernandes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar