Notícias

Sem alinhamento com governo estadual, Carnaval de Petrolina vai ser pequeno

Mais lenha para a fogueira que queima Maria Elena , secretária de Cultura de Petrolina, está prestes a chegar. Para os que tem pouca memória, vale lembrar que no inicio do ano passado, o carnaval foi alardeado como um dos melhores de Pernambuco, e realmente foi feito um excelente espetáculo. No entanto, naquela época (apesar das rusgas), havia um “alinhamento “como governo estadual, coisa que hoje é impossível.

A coisa é tão séria, que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, não ficará na cidade na festa de Momo. Tudo isso  por que sabe,que a festa pode ser um verdadeiro fiasco em vista a que aconteceu no ano passado. O prefeito viaja no dia 7 de fevereiro e só retorna ao município no dia 18 /02.

Miguel Coelho está tão apressado para viajar, que pediu em regime de urgência urgentíssima,  uma sessão extraordinária para conceder-lhe autorização de viagem.

Enquanto isso, quem vai segurar a bomba chiando na mão, é a secretária de cultura, que certamente, vai escalar uma montanha para tentar fazer uma festa que pelo menos convença a sociedade.

Elena, que quer ser candidata a deputada estadual, pode com essa manobra, sofrer danos e perdas irreparáveis, que poderão somar negativamente na sua caminhada rumo à Assembleia legislativa de Pernambuco.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar