Notícias

Sem votos e com Fernando Bezerra nas mãos de Moro, Ronaldo Silva retira de pauta projeto de título petrolinense ao juiz de Curitiba

Resultado de imagem para ronaldo silva

Resultado de imagem para letra n

a ultima segunda-feira (7) o senador Fernando Bezerra (MDB), que responde processo de corrupção ligado as investigações da Lava Jato, teve seu inquérito enviado pelo ministro Luiz Edson Fachin (Supremo Tribunal Federal) ao juiz federal Sérgio Moro, em Curitiba.

Essa determinação de Fachin causou um clima de constrangimento na Câmara de vereadores de Petrolina, sertão de Pernambuco. É que a bancada de situação, na iminência da condenação de seu líder Fernando Bezerra Coelho, se sente intimidada em votar no projeto de autoria do vereador Ronaldo Silva (PSDB), que homenageia o tão aclamado juiz. Parece que Sergio Moro já não representa a relevância argumentada no projeto , onde no segundo artigo diz:

Art. 2º – A Homenagem ora prestada é o reconhecimento da Câmara Municipal, pelos relevantes serviços prestados de notoriedade nacional e internacional por comandar crimes identificados na Operação Lava Jato, que de acordo com o Ministério Público, é o maior caso de corrupção e lavagem de dinheiro já apurado no Brasil.  

O constrangimento é percebido no silêncio que tão drástico pode ser ouvido nos corredores e galerias da Câmara, onde se arrastam os boatos da retirada do referido decreto da pauta.

O vereador tucano é o mesmo que soltou fogos de artifícios quando o ex-presidente Lula foi preso, afirmando “que sirva de exemplo para os ladrões da política brasileira. Quem for podre, que se quebre”, disparou.

Será que o valente parlamentar mudou de ideia, uma vez que FBC, chefe do seu grupo político, está sendo processado por corrupção? …Deu ruim!

Com o blog Ponto Crítico

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Sem votos e com Fernando Bezerra nas mãos de Moro, Ronaldo Silva retira de pauta projeto de título petrolinense ao juiz de Curitiba”

  1. Parece até piada,o vereador ficou pianinho,por isso é ruim colocar estes projetos que não ajudam em nada a Petrolina,só para querer se aparecer na mídia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar