NotíciasPolítica

Senador Fernando Bezerra cada vez mais de Extrema Direita

Lula , segundo informações, nem foto quer tirar com Bezerra. A chance de voltar ao seu reduto original foi perdida. O preço a pagar vai ser cobrado nas eleições.

O senador Fernando Bezerra (MDB), vai cada dia mais perdendo oportunidades de reaproximação com a política de Centro no Brasil e,  Extrema Direita fez do senador, um escravo de suas escolhas erradas. Todos sabem que ele quer se ver livre da política bolsonarista, ainda que não revele essa intenção.

O cenário para Bezerra não é aquele dos mais favoráveis para seus planos. Nesta semana, com as declarações que o presidente disse e, logo após a  carta  de desculpas escrita por Michel Temer e assinada por Bolsonaro  serem os assuntos mais comentados no País, era o momento para Fernando Bezerra dar o grito de liberdade e se afastar de vez da política de Extrema Direita. Porém, ele perdeu tempo e, agora, uma tempestade se aproxima do senador que perde terrenos importantes para sua vida política.

Lula , segundo informações, nem foto quer tirar com Bezerra. A chance de voltar ao seu reduto original foi perdida. O preço a pagar vai ser cobrado nas eleições de 2022.

Seu filho, Miguel Coelho,  prefeito de Petrolina, nesta semana deu a entender que quer distancia do governo federal ao dizer  que:  “O Brasil está com muitos problemas que precisam ser endereçados, que precisa da assunção de responsabilidades de todos os entes da república, seja o Supremo, seja o Congresso, seja o Executivo, o presidente da república e faça aí depois, hierarquicamente para baixo, até chegar nos juízes, prefeitos e vereadores, só para poder botar aqui de todos os níveis. Agora, não dá para ficar gritando. Lugar de grito é o hospício”.

O senador Fernando Bezerra (MDB), vai cada dia mais perdendo oportunidades de reaproximação com a política de Centro no Brasil e Extrema Direita fez do senador um escravo de suas escolhas erradas.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar