NotíciasPolítica

Ser candidato a vice de Miguel Coelho em 2020: todos querem! Até blogueiro tá sonhando com o cargo

A corrida para provar que é merecedor da vaga já começou

 A vontade de querer ser  candidato a vice-prefeito de Petrolina, e na chapa de Miguel Coelho, é o sonho alimentado por muitos políticos e não políticos, em Petrolina. Recentemente, muitos burburinhos tem surgido na cidade, sobre qual será o nome que será escolhido para tal honraria.

Por essa razão, é que um tiro, disparou uma corrida nos bastidores,e fez com que vários nomes ligados ao prefeito, começassem a querer estar em todos os lugares onde o gestor tiver agenda a cumprir.  O mais engraçado ( se não fosse trágico), é que esses pretensos candidatos a vice, as vezes fazem coisas inimagináveis, e as vezes beiram o ridículo.

Ninguém é candidato sozinho. Isso é uma frase já feita, mas é verdadeira. Ninguém é candidato de si só e, cada vez mais, tem de estar ao lado da população.

Nos bastidores, ouvimos um pretenso candidato a vice de Miguel Coelho dizer assim: “Ainda não estou trabalhando como pré-candidato, mas para ser reconhecido por minhas ações. Como fui pela atual gestão e estar hoje como secretário. Isso mostra confiança do grupo. Os secretários, a grande maioria, têm uma  boa parceria comigo, entendem minha colocação, como secretário e como coordenador. Então, acho que vai ser natural, lá na frente, essa discussão”, disse o convencido.

Claro que agora, tem muita especulação  e ainda muitos atritos com vereadores. A coisa é tão séria, que nessa disputa tem vereador de oposição, de situação, tem médico, professor,corretor, advogado e até blogueiro!  Todos sonhando o mesmo sonho, e cada um querendo mostrar ao chefe  que é bom do “leriado” é que basta chamar que está pronto para servir.

Os olhos de seca pimenteira estão vidrados no cargo hoje ocupado por Luska Portela. Vade retro!

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar