Notícias

Será que FBC está correto e o modo de fazer política pelos meios certos é errado?

Quando eu vi e li que vários políticos estavam aderindo ao que FBC prega, disse comigo: que coragem! Em meio a um turbilhão de denúncias, esses prefeitos decidiram abraçar Fernando Bezerra. Que loucura! Ou eu estou errado, ou esse povo está mais que certo!

Nesta semana, diversos ex-prefeitos e prefeitos abraçaram a Fernando Bezerra Coelho e seu projeto político.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) comemorou as novas adesões ao partido no estado. No ato de filiação do ex-prefeito de Afogados da Ingazeira, Totonho Valadares, lideranças dos Sertões do Pajeú e do Moxotó também ingressaram na legenda. O deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry, participou do evento junto com o deputado estadual Antonio Coelho (DEM).
Além de Totonho, o partido recebeu ex-prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de Betânia, Carnaíba, Flores, Iguaracy, Ingazeira, Mirandiba, Petrolândia, Santa Cruz da Baixa Verde, São José do Belmonte, Tabira, Tacaratu e Triunfo. Os novos emedebistas disputarão as eleições municipais de 2020.

Aí, uma ideia veio à mente e me questionava a cada letra que buscava escrever sobre o assunto. Nesse momento uma pergunta me apareceu, e confesso que até agora, não sei o que dizer: será que FBC está correto e o modo de fazer política pelos meios certos é errado?

Quando eu vi e li que vários políticos estavam aderindo ao que FBC prega, disse comigo: que coragem! Em meio a um turbilhão de denúncias, esses políticos decidiram abraçar Fernando Bezerra. Que loucura! Ou eu estou errado, ou esse povo está mais que certo!

Propina, denúncias, aviões em pista clandestina, acordos ilícitos, e quem fala isso é a Polícia Federal e seus delatores em uma lista extensa de documentos , e ainda assim, um monte de gente apóia, aplaude e diz sim! Que mundo é esse? Quer dizer que andar com os certos virou coisa fora de moda? Que abraçar gente decente é ultrapassado, e o que vale é: mentir, deturpar, inventar e esconder?

Meu Deus! Nossos vereadores em Petrolina e que apoiam o grupo, estão levando uma cruz altamente pesada nas costas, e ainda assim permanecem fiéis a um projeto falido, onde as denúncias saltam aos olhos? Que povo é esse? Cadê os princípios?

Vemos diversos evangélicos dentro da Câmara de Petrolina batendo palmas e pessoas decentes se curvando ao erro. Eu estou vivendo em outro mundo! Me tragam de volta! Que zorra é essa? Esses prefeitos que aderiram ao plano de FBC merecem a Palma de Ouro. São altamente corajosos.

 

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar