NotíciasPolítica

Sérgio Moro é contra aindicação de Fernando Bezerra a líder no senado

Onix Lorenzoni defende

Um dos principais defensores de Bezerra Coelho é Onyx Lorenzoni, que tenta colocar o senador como líder do governo no senado. No entanto, Sérgio Moro vem tentando convencer o Palácio do Planalto a não nomear Fernando Bezerra Coelho, enrolado na Lava Jato, como líder do governo no Senado.

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) se reuniu, nesta segunda-feira (11) com o ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (DEM), em Brasília. Na pauta do encontro, estva o convite que o Democrata fez oficialmente para Bezerra assumir a liderança do Governo no Senado que, tão logo formalizado, deverá ser aceito pelo pernambucano.

Meses atrás , o blog A língua, fez uma matéria em que dizia que Fernando Bezerra, nunca foi oposição em nenhum mandato. Para quem não lembra, o senador, nunca em sua história política quis ficar fora de qualquer governo. Foi assim com Lula, com Dilma, com Temer, e agora, com Bolsonaro. Em Pernambuco, a neutralidade de Bezerra nas eleições  de 2018 foi visível. Ele preferiu calar, do que se expor, e ver  que no futuro que chegaria rápido,  poderia ser prejudicado,  caso escolhesse um lado. Deu certo.

Será que vai?

Artigos relacionados

1 pensou em “Sérgio Moro é contra aindicação de Fernando Bezerra a líder no senado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar