Um dos principais defensores de Bezerra Coelho é Onyx Lorenzoni, que tenta colocar o senador como líder do governo no senado. No entanto, Sérgio Moro vem tentando convencer o Palácio do Planalto a não nomear Fernando Bezerra Coelho, enrolado na Lava Jato, como líder do governo no Senado.
O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) se reuniu, nesta segunda-feira (11) com o ministro da Casa Civil do Governo Bolsonaro, Onyx Lorenzoni (DEM), em Brasília. Na pauta do encontro, estva o convite que o Democrata fez oficialmente para Bezerra assumir a liderança do Governo no Senado que, tão logo formalizado, deverá ser aceito pelo pernambucano.
Meses atrás , o blog A língua, fez uma matéria em que dizia que Fernando Bezerra, nunca foi oposição em nenhum mandato. Para quem não lembra, o senador, nunca em sua história política quis ficar fora de qualquer governo. Foi assim com Lula, com Dilma, com Temer, e agora, com Bolsonaro. Em Pernambuco, a neutralidade de Bezerra nas eleições de 2018 foi visível. Ele preferiu calar, do que se expor, e ver que no futuro que chegaria rápido, poderia ser prejudicado, caso escolhesse um lado. Deu certo.
Será que vai?
Legal!