Notícias

Sessão solene ao dia do Pastor em Petrolina, surpreende pelo número de pessoas

A Câmara Municipal de Vereadores  de Petrolina promoveu na quarta-feira (15), Sessão Solene em menção ao dia do Pastor no Plenário da Câmara. Nunca dantes se tinha visto uma sessão ser tão concorrida. O plenário lotado e, na parte reservada aos vereadores , 174 cadeiras foram ocupadas por Pastores e Pastoras que prestigiaram o evento. O evento acontece todos os anos , através de uma Lei de autoria do vereador Ruy Wanderley, que instituiu a data municipal.

A Sessão foi realizada em um clima de muita espiritualidade, oração e louvor. Os pastores e líderes Ministeriais receberam , uma homenagem  especial pelo louvável trabalho que desenvolvem em suas Igrejas e nas suas  Comunidades.

O vereador Osinaldo Souza, autor do requerimento da sessão solene,disse que  o evento representa um momento de agradecimento aos pastores de Petrolina e do mundo pelo trabalho social e religioso que fazem nas vidas das pessoas. “Esse evento levanta a  autoestima de cada pastor, para que haja fortalecimento da fé em busca da salvação.Por que  se tem uma coisa que transforma  a vida de qualquer ser humano, essa coisa sem dúvidas , é a palavra de Deus . E esses homens, são responsáveis por essa boa nova”. Comentou.

Ruy Wanderley ,autor da Lei , saudou os presentes e destacou que nessa nova oportunidade de voltar  à Camara de vereadores, está mantendo os olhos fixos na busca de ajudar ainda mais a comunidade evangélica  de Petrolina, não esquecendo dos seus eleitores e da sua cidade. “Reforço que continuarei firmemente com meu trabalho no legislativo, para que possamos ter uma voz ativa no parlamento, jamais medi esforços para ver a nossa cidade em melhores condições. Deus me deu uma nova oportunidade para fazer mais por nossa cidade, pelo evangelho e  pelo cidadão”, afirmou o vereador .

A comemoração ao dia do pastor teve momentos, em que uma duzia de autoridades eclesiásticas, ou menos  que isso ,se reuniam para celebrar a data. Também  teve momento em que a sala ficava pequena com grandes sessões especiais ao longo de sua existência, umas mais significativas e outras menores. Mas o sucesso dessa edição foi surpreendente , até por que não poderia ser diferente,  já que a casa tem uma bancada evangélica muito forte.  Vamos esperar a próxima edição, para celebrarmos esse crescimento que já é notório.

Por Cauby Fernandes

@lingua

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar