NotíciasPolítica

Sindsemp: 13 de dezembro é o dia “D” para decidir os rumos do sindicato

Insensatez tem sido a grande vencedora

Uma audiência de conciliação entre chapa 1 e chapa 2, que disputaram a nova diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp), será  realizada na manhã da quinta-feira, dia 13 de dezembro, afim de definir a ação judicial ajuizada  que pediu a impugnação da eleição realizada que escolheria o novo presidente e diretores para o triênio 2018/20.

Desde o último mês de agosto, o resultado da eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina (Sindsemp) segue sob judice até o esclarecimento total dos fatos. No entanto, muitos servidores estão descontentes com a decisão do Judiciário em manter a atual diretoria à frente do sindicato.

De acordo com o ato deliberativo, durante a apuração dos votos realizada no dia 14 de agosto de 2018, verificou-se a existência de várias incongruências e irregularidades no procedimento de votação do pleito eleitoral as quais impedem a obtenção de um resultado exato e legítimo sobre o vencedor de tal pleito.

Não entendemos  de verdade, por que a atual diretoria insiste em ficar ocupando os cargos. O mais sensato seria deixar que uma diretoria interina assumisse o sindicato até quetudo fosse esclarecido, e uma  nova eleição acontecesse.

A insensatez tem sido a grande vencedora. Mas nem toda  cabeça pensa igual, e cada sabe onde o sapato lhe aperta. Esperemos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar