NotíciasPolítica

SINDSEMP: luzes acesas durante a vigília; Manoel da Acosap pode sair arranhado do processo

A eleição do SIDSEMP em petrolina, continua dando o que falar e escrever. A contagem de votos está suspensa e será retomada hoje. Agora,a estratégia de uma das chapas  é anular a eleição. Assim como aconteceu no Sindcato dos Trabalhadores Rurais, a mesma estratégia será usada com a eleição do SINDSEMP: ganhar no tapetão.

Os servidores do município, marcaram uma concentração para esta quinta-feira,às 15 horas, na sede do Sindicato. Uma reunião secreta foi realizada com a comissão eleitoral , segundo informações obtidas por esse Blog.

Ainda segundo informações, as tratativas com a comissão, estão sendo feitas em sigilo, e ainda não se sabe o que virá de novo para esta tarde, e nem quais são as pessoas com quem a comissão está tratando do assunto.

Arranhados com a eleição do Sindsemp

Mesmo estando em vigília durante toda a noite na frente do Sindicato, servidores  avisaram à policia que luzes foram acesas durante a madrugada na sede do sindicato, fato que gerou até um B.O (Boletim de Ocorrência).

Um dos que  podem sair chamuscado no meio dessa celeuma é o vereador da base de situação, Manoel da Acosap, que segundo informações, estaria fazendo muito esforço para que a Chapa 1 seja a vencedora do pleito. Manoel,é ativista sindical, e tem sido um aliado dos que compõe a chapa vermelha.

Resta saber, se os fatos que por esse Blog foram levantados, se confirmarão.

A apuração foi temporariamente suspensa após a Comissão Eleitoral declarar que não tinha mais condições fisicas de manter a apuração. Em miúdos, após a apuração das 31 urnas restam apenas a contagem de 134 votos em separado de servidores que estavam em trânsito. Acontece que os  votos em separado têm de ser conferidos um a um, para conferir  se a assinatura  que está em uma lista também não esteja em outra.

Em se confirmando a vitória da chapa 2, a prefeitura na pessoa do prefeito ficará enfraquecida. O executivo petrolinense fez o que podia fazer, até despachar de camisa vermelha no gabinete. As cartas estão na mesa, e o jogo tem uma prorrogação provocada, mas que pode ter um desfecho nada agradável.Interesses: isso é o que há por trás na eleição do Sindsemp em Petrolina. A derrota da chapa 1 pode marcar um ‘NOVO TEMPO”.

 

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “SINDSEMP: luzes acesas durante a vigília; Manoel da Acosap pode sair arranhado do processo”

  1. É, vejo que cada um se alia a quem lhe é semelhante; Esse blog, ao divulgar noticias caluniosas, falsas e desonestas intelectuais se igala àqueles que sempre jogaram sujo no processo eleitoral e agora posam de vítimas, pena eu até TINHA colocado esse blog entre os favoritos. Não sei quem é mais sujo e mentiroso: Se o autor das denúncias ou o povo da chapa 2, aquele que é formada APENAS por comissionados da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar