GeralNotícias

Taxistas de Petrolina vão paralisar atividades por 48 horas por conta do UBER

Os donos de Táxis em Petrolina, paralisarão  as atividades nos dias 14 e 15 de agosto. A paralisação acontece para que as outras reivindicações que foram feitas pela categoria sejam atendidas. Segundo os taxistas, é necessário uma lei para regulamentar a atuação de motoristas de aplicativos , que estariam atuando clandestinamente na cidade.

Conforme a Associação dos Taxistas de Petrolina (ASTAP), todos os taxistas vão aderir ao movimento, inclusive os que trabalham no Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho. A orientação é para que todos, já nas primeiras horas do dia, estejam reunidos no estacionamento do Centro de Convenções.

 

Artigos relacionados

6 pensamentos “Taxistas de Petrolina vão paralisar atividades por 48 horas por conta do UBER”

  1. Bom dia,essa matéria tem um título equivocado,pois a categoria de táxi não está contra UBER,sim contra aos cladestinos que hora surgem aqui em Petrolina.

  2. A paralisação não é contra a Uber, ao contrário do que diz a matéria, a paralisação é para chamar atenção das autoridades e cobrar fiscalização ao transporte clandestino (transporte de passageiros feito fora das plataformas dos aplicativos) pois segundo a lei aprovada no congresso, o transporte privado de passageiros só pode ser realizado através de aplicativos, como os próprios motoristas da Uber dis “há espaço para todos” o problema é que nosso “espaço” foi invadido por motoristas clandestinos que estão usando os aplicativos para distribuir cartões pessoal aos usuários e abordando possíveis passageiros, fidelizando-os como clientes

  3. Quero desejar em primeiro lugar boa tarde para toda a população,eu venho aqui neste blog comentar que a nossa paralisação dos taxistas não é contra o aplicativo e sim contra os que trabalham na clandestinidade,até os motoristas que trabalham pela plataforma estão sendo prejudicado também.Espero que fique bem claro a nossa paralisação é contra os clandestino.

  4. Mesmo com exclusividade em aeroportos, rodoviárias, etc Sem generalizar, os taxistas da região são famosos por péssimos serviços prestados. Além de praticarem tarifas irreais.
    Nesse contexto surgem aplicativos como o UBER.que apenas beneficiam a população.
    Não adianta espernear.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Fechar
Fechar