NotíciasPolítica

Teatro Brasil: dia 7 de outubro, o País começa sua mudança

Como será o final? Só Deus sabe

Hoje tem sessão no teatro Brasil. Tudo está pronto, a cortina vai se abrir daqui a pouco, e  os artistas já tem papel definido. E a platéia? Está chegando.Serão mais de 147 milhões que chegarão daqui a pouco para participar diretamente do espetáculo. E como vai ser o show? Vai ser assim:

13 artistas, dois protagonistas, e um grande elenco que dá suporte . Essa trama começou há anos atrás.E agora, os dois últimos atos serão encenados . De acordo com o TSE, a maioria da platéia  é formada por mulheres, com 77.337.918 (52,5%), enquanto os homens somam 69.901.035 (47,5%).

Esses homens e mulheres, vão decidir o fim da trama.O que já está certo, é que os dois protagonistas, são em todos os sentidos diferentes. Um é altivo, duro e sem papas na língua. O outro é mais comedido, mas também não é nada fácil. Há uma parte da platéia que adora o primeiro protagonista, mas ele também é odiado.O mesmo se aplica ao segundo protagonista.

Como será o final? Esse final,só saberemos depois das 17 horas de hoje, 7 de outubro, que é quando a cortina do teatro Brasil se fecha. Se a platéia decidir que deve ter um último capítulo, ele já tem data marcada , e será no dia  28 de outubro. A peça teatral tem o nome de Eleições 2018, e começará às 8h e terminará às 17h desse domingo.

Como será que terminará? Só Deus sabe. Aguardemos.

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar