NotíciasPolítica

Todas as sementeiras estão dispensadas!

Todas as funcionárias cumprirão aviso prévio

Quando falávamos da dispensa da sementeiras em Petrolina, fomos reprimidos! No entanto, hoje dia 28 de novembro, a conversa mudou, e todas, todas as sementeiras  estão sendo dispensadas!

A Fundesf empresa que gerencia o Programa Nova semente será desligada ,e  a partir de 2019 não fará parte dos quadros da prefeitura de Petrolina,e as suas funcionárias terão que cumprir aviso prévio.

Desemprego geral!

BOMBA!!

 

Artigos relacionados

3 pensamentos “Todas as sementeiras estão dispensadas!”

  1. NUNCA CAI NAS LÁBIAS DESSE PREFEITO QUE DÁ UMA DE BOM MOÇO. EU SEI QUE MEU VOTO NAO MUDA UMA ELEIÇÃO, MAIS TAMBÉM NÃO DOU O GOSTO. PETROLINA ESTA TENDO A MAIOR CARGA TRIBUTÁRIA, MUITOS DESEMPREGOS COMO É O CASO DAS SEMENTEIRAS, MATADOURO PARALIZADO PELO MOTIVO DE A PREFEITURA OMITIR INFORMAÇÕES NOS LAUDOS, DUPLICAÇÃO DA 7 DE SETEMBRO INAUGURADA SEM TER TERMINADA E OBRA TODA MAL FEITA TAMBEM QUE NEM ACOSTAMENTO TEM, PREFEITURA MULTADA POR FALTA DE TRANSPARÊNCIA E TANTAS E TANTAS COISAS QUE FAZEM A ATUAL ADMINISTRAÇÃO FRACASSADA.

  2. O negócio desse prefeito é seleção e concurso,mas até o concurso da área de saúde ele desvalorizou com um salário baixo..o piso salarial de um enfermeiro chefe é 5.000,e ele colocou um valor que uma pessoa que trabalha no comércio ganha..colocou todas as sementeiras para andar no sol quente pra divulgar política pra Antônio Filho e agora demite todas as funcionárias…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar