Um projeto pessoal de um jogador em andamento, pode derrubar a base de um time. Quando um atacante chama para si as luzes dos holofotes, e somente ele quer aparecer, esquecendo que faz parte de uma coletividade, geralmente o tempo de carreira é curto.
Do mesmo modo, acontece com a politica. Quando o politico quer aparecer, e em detrimento do seu projeto pessoal esquece os demais, também, e fatalmente, terá vida curta na politica.
Faltando 20 segundos para a prorrogação da partida politica terminar em 2016,Julio Lossio, deu a Gabriel Menezes a chance de ingressar no Partido Social Brasileiro (PSL). Um mandato de vereador estava prestes a se concretizar.Isso está na conta de Menezes, e ele deve ao ex-prefeito.
Depois de ter sido eleito, e criar asas, Menezes, engrossou o tom, e descartou o seu líder, mas se vitimizando, disse que seus pensamentos em relação a ser candidato com a ajuda de Lossio foram barrados, e resolveu deixar Lossio sozinho. Quando a campanha pegou fogo, e logo Bolsonaro despontou nas pesquisas, Gabriel, que até então não usava sua imagem ligada ao capitão, tratou de fazer alguns banners, tudo isso, já premeditando a vitória de Bolsonaro.
Foi para caminhadas, carreatas, e inteligentemente por ser vereador, logo isso foi noticiado na imprensa estadual e local. Ponto para ele. Agora, em manobra furtiva, Menezes, foi até ao presidente estadual da sigla PSL, e a tomou , deixando um homem de bem,evangélico, ex-conselheiro tutelar, que foi quem arrumou o partido em Petrolina, a ver navios. Julio Costa foi traído, e junto com ele, toda a cúpula local do partido.
O projeto de Gabriel Menezes é pessoal, visa cargos no governo, e poderá alcançá-los, através de Luciano Bivar. Em Petrolina porém, quem deu a cara à tapa na campanha de Bolsonaro , não foi Menezes, mas sim,a sociedade organizada. Ele não é pai da campanha de Bolsonaro em Petrolina.
Os delegados na eleição foram: Julio Costa, Ruy Wanderley e Alvorlande Cruz. Em todos os ciclos da campanha, quem realmente esteve à frente foram: Jorge Anselmo,Márcia Silva,Gisele Soares, Everaldo Almeida,Anderson Vagner, Thallys Kallil, Rinaldo Gonçalves, Ronielle José e a Sociedade organizada.
Estes sim, foram conquistar votos, buscar pessoas, convencer pessoas, e nem por isso, estão aí dizendo ser o pai da criança que se tornou bonita na última eleição. Um projeto pessoal de um jogador em andamento, pode derrubar a base de um time. Quando um atacante chama para si as luzes dos holofotes, e somente ele quer aparecer, esquecendo que faz parte de uma coletividade, geralmente o tempo de carreira é curto.
Do mesmo modo, acontece com a politica. Quando o politico quer aparecer, e em detrimento do seu projeto pessoal esquece os demais, também, e fatalmente, terá vida curta na politica.
VOAR COM ASAS DE OUTROS É FÁCIL!
Sociedade organizada? Acho é pouco… quero que esss neófitos acordem pra Jesus.
Bando de abestalhado, comeram o marketing pela pro.
O sistema é bruto!!!
Brilhante postagem deste blog, vale lembrar uma coisa, Gabriel Menezes votou contra todos os projetos de lei que entraram camara em prol da família. Exemplo: Leitura da Bíblia nas escolas, de autoria do Vereador Elias. Outro projeto interessante que ele votou contra, ensino de Ideologia de gênero nas escolas, também de autoria do vereador Elias Jardim. Sempre foi contra a bancada evangélica na câmara, a favor da orientação sexual nas escolas e kit gay e isso ele defendeu aqui na câmara, dando total apoio ao movimento LGBT, colocando esse movimento contra os evangélicos, alguém tem que passar essas informações, para os eleitores dele, que sao totalmente contra, se os eleitores de Bolsonaro ficassem sabendo disso ou o Dep Bivar, com certeza eles iriam pensar um pouquinho antes de confiar em uma pessoa como essa.
Se alguém quiser a prova do que eu estou falando, é só pedir no setor de atas da camara de vereadores com Sindivanea ou Cecilia, as datas desses projetos e os nomes dos vereadores que votaram contra ou a favor. Acorda Petrolina, Jesus está voltando. Joao 8:32.
Esse Blog precisa passar essas informações sobre Gabriel Menezes, para o seus eleitores, ele é um esquerdista da mesma forma de Gilmar Santos e Cristina Costa, esse trio tentou infernizar a bancada evangélica na camara, o vereador Elias Jardim que o diga. Mas uma vez eu digo, ele só atrapalha Bolsonaro aqui em Petrolina.
Acorda Petrolina