NotíciasTransito

Tráfego de veículos na Sete de Setembro será liberado nesta quinta-feira

Serão instalados semáforos em todos os retornos da via principal

 A avenida  7 de setembro em Petrolina que segue na fase final de duplicação, terá o fluxo liberado nos dois sentidos permitindo melhor fluidez em uma das principais vias do muncípio. Os condutores poderão utilizar a nova malha viária  nesta quinta-feira (4).

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla), Edilson Leite, explica que a liberação foi possível após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) identificar que a via já está apta a receber o fluxo de veículos.

A duplicação da Sete de Setembro é mais maiores obras já realizadas na nossa cidade e desde o início nossa preocupação é com a segurança e mobilidade dos condutores. O Dnit já identificou a viabilidade do trânsito e estamos trabalhando em parceria para garantir, acima de tudo, a segurança”, disse.

O diretor explica ainda que serão instalados semáforos em todos os retornos da via principal e que, por isso, ainda é necessária a atenção dos condutores, uma vez que, os retornos estarão interditados até que sejam concluídas as instalações dos equipamentos. A previsão é que até a próxima terça-feira (9) um dos semáforos já esteja disponível no retorno de acesso à Vila Eulália.  A duplicação da Sete de Setembro deve ser inaugurada oficialmente no dia 25 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Fechar