Notícias

Trio Parada dura: União para falar mal do governador Paulo Câmara

 

No encontro do último sábado, 27, durante ato da frente das oposições, no evento “Pernambuco Quer Mudar”, todos os que discursaram, enalteceram o  ex-governador Eduardo Campos, e teve deles que disseram, a exemplo do vereador da Capital, Recife, Marco Aurélio Medeiros, que ” Câmara (governador),  herdou todos os defeitos de Eduardo Campos, e as qualidades ele jogou fora”.

Em Petrolina o Trio parada dura, Fernando Bezerra, Fernando Filho  e Miguel Coelho,foram os mais exaltados na hora de falar mal do governador. Fernando Bezerra, o líder do trio,  disse que Câmara, a exemplo do PT que quebrou o País, vem fazendo o mesmo em Pernambuco. A segunda voz do trio, Fernandinho, disse que Câmara  usa de pretextos para não fazer o que prometeu  e perdeu a capacidade de superar crises. E como não podia faltar, a terceira voz do trio parada dura, Miguel Coelho, afirmou que Paulo Câmara, deixou as prefeituras no canto, no alento.

Uníssonas, as vozes do trio ,dizem que  a vitória da oposição na corrida ao posto de governador, só ocorrerá com a união das forças entre os partidos  oposicionistas. E vão mais além , dizendo que todos tem a consciência de que só no ajuntamento dessas forças , é que serão  capazes de vencer nas eleições em 2018.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar