Notícias

Tropa de elite de Miguel Coelho, derruba planos de Gabriel Menezes em Petrolina

Resultado de imagem para tropas de elite

 

 

Resultado de imagem para bancada de situação de petrolina

Os vereadores do grupo de Miguel Coelho ( maioria na Câmara),  já encontraram em quem atirar, quando o assunto é agradar o chefe. Mais uma vez, Gabriel Menezes (PSL), Vereador de oposição, sentiu o gosto amargo de ver mais um dos seus requerimentos sendo reprovado pelos seus colegas (?) de trabalho por 11 a 8. O problema, é que  o tal  requerimento de Gabriel Menezes, versa  sobre os gastos do São João 2017 , que acontecerá na cidade. O que o  vereador quer ,é que o evento que  é importante para o município, seja analisado e que haja transparência sobre os gastos públicos.

 

Resultado de imagem para gabriel menezes vereador

“É direito de cada vereador dessa Casa saber quanto será gasto no São João 2017.Mas,logicamente, uma grade como essa, com gasto alto, divide opiniões, assim como aconteceu em anos anteriores. Por isso, faço o requerimento para que a secretária Maria Elena,  envie a esta Casa,  a planilha das apresentações com todos os artistas que vão se apresentar no São João, seus valores e suas respectivas fonte pagadoras. Falta transparência. Não tem como a gente ter outro entendimento, se não que o governo tem algo a esconder”, disse o vereador.

Os vereadores de oposição em Petrolina tem uma montanha para escalar em cada sessão na Casa Plínio Amorim. Parece filme com roteiro fadado ao fracasso.

Por Cauby Fernandes

@Lingua

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar