GeralNotíciasPolítica

Uber é aprovado na Câmara de Petrolina. Condutores do aplicativo não gostaram

A aprovação da regulamentação do aplicativo Uber, enfim, aconteceu na Casa Plínio Amorim durante sessão plenária desta terça-feira (28). Os taxistas comemoraram o resultado da votação do projeto, que passou pela maioria de 16 votos a zero. Mas nem todos ficaram satisfeitos.

Os condutores de Uber não gostaram do fato de o projeto ter sido aprovado sem emendas. O Representante dos taxistas, Gilberto Melo (PR) saiu em defesa da categoria, enquanto os profissionais de Uber foram defendidos por Ronaldo Silva.

Durante a votação o presidente da Mesa Diretora, vereador Osório Siqueira (PSB), retirou as emendas do líder da bancada de oposição, Paulo Valgueiro (MDB), além do seu colega Gabriel Menezes (PSL), que não se encontravam em plenário, e de Cristina Costa (PT), que está licenciada do cargo.

Com maioria na Casa,  quem sai vitorioso é o executivo. Após a sanção do gestor, a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA) será a responsável por fiscalizar o serviço de Uber na cidade, fechando o cerco aos clandestinos, como vinham cobrando os taxistas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar