Notícias

Um Cabaré: carne de Bode em Petrolina vira polêmica

Resultado de imagem para bagunçaResultado de imagem para letra como o blog já tinha avisado,algo de muito errado está acontecendo com a distribuição da carne de bode em Petrolina. A coisa está tão séria, que os vereadores de Petrolina, mesmo sendo da base do prefeito Miguel Coelho, querem saber o que de verdade está acontecendo.

Um volume de 7500 (sete mil e quinhentos) quilos  de carne de bode obtido por meio do Programa de Aquisição de Alimentos, foi  doado a 1500 famílias de baixa renda em Petrolina. A carne de bode começou a ser distribuído, no mês de março no bairro João de Deus.

 

No entanto, o que preocupa é justamente a distribuição.Uma parceria para distribuir a “preciosa”carne, foi feita com uma associação em Petrolina, até aí tudo bem. O problema, é que quem comanda a “tal” associação, é um assessor de Miguel Coelho, o prefeito da cidade. Cargo de confiança, Pedro Caldas, revelou que a CUBAPE foi escolhida por que é a única que está com documentação em dia, fato refutado pela FEAMUPE, outra associação que diz também estar regularizada com as documentações. Pronto!O cabaré está na rua e na boca do povo. Vários presidentes foram para rádios dizendo que a CUBAPE só  beneficiou presidentes ligados à prefeitura.

Por isso, Gaturiano Cigano quer saber: Por que só a CUBAPE? Quem são os responsáveis e como está sendo feita a distribuição. Como já dissemos…O cabaré está na rua e na boca do povo.

Cabaré

Significado de Cabaré : Bagunça generalizada.

Exemplo: Essa empresa está o maior cabaré ! Ninguém se entende.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fechar