NotíciasPolítica

Um partido, dois candidatos. Rede sustentabilidade se supera em bizarrices em PE

Um partido desfigurado, com uma candidata que despencou vertiginosamente nas pesquisas, e para piorar, em Pernambuco, o partido tem dois candidatos ao governo. E pode produção?

Começou assim: Marina Silva nas alturas, com um discurso agradável, e aí, Eureca! Cresceu nas pesquisas, e até foi cogitada como candidata forte a assumir o Palácio do Planalto. Com o passar de meses, o discurso agradável ficou chato, a boa moça virou coitadinha, o partido começou a desandar em Minas Gerais, Rio de Janeiro, e por fim em Pernambuco.

Foi aí, que os amigos do candidato Bolsonaro em Pernambuco, decidiram abraçar o candidato Julio Lossio da Rede. Isso foi o suficiente para as garras (de porcelana) de Marina Silva, serem cravadas em Lossio. Se deu mal! O candidato foi expulso do partido, mas permanece candidato. E aí, outra dejeção do partido foi lançada ao público.  Quer saber? A Rede resolveu apoiar Dani portela do PSOL. Que postura bizarra!

Agora, o eleitor da Rede não sabe se vota em Julio Lossio, ou se vota em Dani Portela. De uma vez por todas, esse partido é bizarrice sem medida!. É amigos, a Rede Sustentabilidade em Pernambuco se superou!

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Um partido, dois candidatos. Rede sustentabilidade se supera em bizarrices em PE”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar