Notícias

Um Pernambuco que quer mudar? Ou um Pernambuco que pode mais? Em quem confiar?

Sabe aquela história de dois irmãos que queriam mostrar quem era o melhor? Aquela, em que  um camponês é morto pelo próprio irmão, só por que esse tinha uma versão a ser apresentada do seu projeto de vida? Pois é ! Poderemos ser testemunhas de mudança na história e poderemos ver ou não , isso acontecer em nosso Estado . Quem será mais forte dessa vez?Um Pernambuco que quer mudar? Ou um Pernambuco que pode mais?

Vivemos dias controversos,  aonde bom mesmo, é quem engana, quem usurpa, quem se julga melhor. Vivemos dias de dúvidas quanto ao caráter de nossas lideranças , que entregam seus desejos ao poder , ao estar por cima.Pessoas de bem, se deixam levar por grupos que apresentam seus projetos e que se acham fortes pelo fato de terem o dinheiro como amigo.

Nesses dias ficou claro, que os mesmos senhores feudais da politica,  querem mais uma vez testar o povo, a imprensa que é porta voz da verdade e assim colocar para a população uma série de seus falatórios  que vem recheados de palavras difíceis , para justamente confundir a cabeça dos pequenos.

Dessa vez,em Petrolina ,  a história vai ser contada através de  dois projetos, duas alas de  sertanejos que já disputaram eleições apresentam suas propostas. Quem será Caim e quem será  Abel?  Ou ambos serão Caim, aquele,  que apenas visava seu projeto pessoal e egoísta?

Estamos diante de um dilema, aonde cada um dos dois irmãos , apresentam suas verdades. E a pergunta que não quer calar e retine absurdamente nas nossas mentes é só uma…Em quem confiar?

Sabe aquela história de dois irmãos que queriam mostrar quem era o melhor? Aquela, em que  um camponês é morto pelo próprio irmão, só por que esse tinha uma versão a ser apresentada do seu projeto de vida? Pois é ! Poderemos ser testemunhas de mudança na história e poderemos ver ou não , isso acontecer em nosso Estado .

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar