Notícias
Uma pausa pra realidade em Petrolina. Evento gospel da prefeitura foi um fracasso! FEIO
Como sempre acontece, e isso não só com o prefeito Miguel Coelho, mas com os chefes do executivo que aqui passaram em Petrolina, e aí eu não tiro do meu comentário nenhum. Todos sem exceção, sempre esqueceram de dar o melhor para o povo religioso da cidade ! O último tiro que foi dado acertou o povo evangélico e católico. A prefeitura idealizou um evento religioso em comemoração aos 122 anos da cidade. Primeiro colocou juntos evangélicos e católicos e esqueceram das outras religiões! Não dá certo! Depois colocou duas bandas (uma evangélica e uma católica)que brigaram pelo horário , e por fim esqueceram de avisar às religiões que ia acontecer o evento.
Esse povo da prefeitura pensa que lidar com cristão, com povo religioso , é como lidar com outros povos, não é assim! O povo evangélico, católico e das religiões afro-descendestes gostam de ser convidados pessoalmente, e não pela imprensa, há que se mandar convite para as paróquias, para as igrejas e para os terreiros. Esqueceram do dever de casa mais uma vez! Não é que o povo seja metido, é que sempre funciona desse modo! Outra coisa, a misturada que eles fizeram foi sem consultar as religiões, não se faz assim! É preciso consultar!
Qual o foi o resultado disso? Um evento feio, feito a tom de caixa, sem o devido respeito com o povo, com as religiões. 120 pessoas no máximo era o público presente em uma Concha que cabe mais de duas mil pessoas! Nem o dízimo estava lá! Com louvores espirituais e de muita paz , ainda que com pouca gente a comunidade cristã de Petrolina louvou ao Deus poderoso na noite da sexta-feira (22), na concha acústica, celebrando o aniversário de 122 anos de Petrolina. A primeira apresentação, foi da banda Dukarmu, da paróquia Sagrada Família, do Bairro José e Maria, que subiu ao palco e cantou todos os louvores, exaltando o nome do Poderoso e levando os 120expectadores para cantar juntos. Ao som da banda Forró na Benção, da Igreja do Nazareno, do Bairro Maria Auxiliadora, o ritmo de forró tomou conta do palco e fez todo mundo (os 120) cantar e dançar.
Esse povo da prefeitura pensa que lidar com cristão, com povo religioso , é como lidar com outros povos, não é assim! O povo evangélico, católico e das religiões afro-descendestes gostam de ser convidados pessoalmente, e não pela imprensa. Deixo a dica.
Por Cauby Fernandes
@língua
Highly energetic article, I enjoyed that a lot. Will there be a part 2?
An impressive share! I have just forwarded this onto a coworker who had been doing a little research on this. And he in fact bought me lunch simply because I found it for him… lol. So let me reword this…. Thank YOU for the meal!! But yeah, thanx for spending the time to discuss this matter here on your website.
Hi everyone, it’s my first go to see at this site, and piece of writing is actually fruitful in favor of me, keep up posting these posts.
Hi, I do believe this is an excellent web site. I stumbledupon it 😉 I’m going to come back once again since I bookmarked it. Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to help other people.
It’s in reality a nice and helpful piece of information. I’m satisfied that you shared this helpful info with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.